Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

Troca e devolução

 

Eu sei que às vezes bate aquela insegurança ao fazer compras numa loja virtual; aqui eu tento te contar sobre cada peça com o maior detalhamento possível e sei que ainda assim pode haver dúvidas. Se elas aparecerem, me procura em qualquer dos canais de contato – e-mail, whats, formulário -  e fique à vontade pra perguntar. Mas se depois de receber seu produto você precisar trocar ou devolver, tô aqui pra ajudar. Como funciona:

 

Devolução por arrependimento

 

Você tem até 7 dias corridos (contados a partir da entrega do produto) para  manifestar seu desejo de desistir da compra.  Nos comprometemos com a devolução do valor total pago por você ao realizar o pedido (produto + frete). Pra isso:

- entra em contato comigo pra eu te passar as orientações sobre como fazer;

- vou te mandar um documento para postagem nos Correios sem custo pra ti, para que me devolva a peça;

- ao recebê-la, vou verificar o estado geral da peça, que deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta intacta e sem indícios de uso, na caixa original;

- estando tudo certo dou início ao processo de reembolso.

 

Trocas

 

Por defeito de fabricação

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação você pode solicitar a troca;

- primeiro passo é entrar em contato comigo pra gente conversar e eu entender o que aconteceu;

- confirmado o defeito, vou te mandar um documento para postagem nos Correios sem custo pra ti, para que me devolva;

- a peça precisa estar com a etiqueta intacta e sem indícios de uso, na caixa original;

- a troca é pelo mesmo produto adquirido; se eu tiver outra igual para substituição ela será enviada sem novos custos; se não, o valor pago será reembolsado;

- o prazo para dar início a essa solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

Por outra cor ou modelo

- a troca por outra cor ou modelo é possível com custos de devolução e repostagem por conta da cliente.  A peça precisa estar em perfeito estado, com a etiqueta intacta e sem indícios de uso, na caixa original;

- o prazo para dar início a essa solicitação é de até 07 dias corridos após o recebimento.